menu topo

domingo, 22 de maio de 2016

TAG DE TUDO UM POUCO

OI GENTE, VIM RESPONDER ESSA TAG ( DE TUDO UM POUCO) FUI INDICADA PELA NAIIA MELO DO BLOG  http://naiamelo.blogspot.com.br/ INDICO MUITO ESSE BLOG PASSEM LÁ PRA CONHECE.



REGRAS DA TAG:
* RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS;
* INDICAR NO MÍNIMO 11 BLOGS COM MENOS DE 500 SEGUIDORES;
* COLOCAR O SELO DA TAG;
* COLOCAR O LINK DE QUEM TE INDICOU;


PERGUNTAS:
1.QUAL SEU ESTILO DE MÚSICA PREFERIDO?
R PMB, POP E INTERNACIONAL

2.QUAL SUA PEÇA DE ROUPA FAVORITA?
R CALÇA JEANS 

3.QUAL SEU CALÇADO FAVORITO?
R BOTA E SAPATILHA

4.CAMISA OU CAMISOLA? CALÇA OU CALÇÃO? 
R CAMISA E CALÇA

5.CABELO ESTILOSO OU TRADICIONAL? LISO OU ENCARACOLADO? 
R TRADICIONAL E LISO

6.BRIGADEIRO OU SORVETE?
R BRIGADEIRO

7.DOCE OU SALGADO?
R DOCE

8.COMO VOCÊ DEFINE SEU ESTILO? 
R CASUAL 

9.VOCÊ É CONSUMISTA OU SÓ COMPRA O BÁSICO? 
R SOU MUITO CONSUMISTA 

10.SE CONSIDERA VAIDOSA?
R BASTANTE

ESSAS FORAM MINHAS RESPOSTAS : ) VISITEM OS BLOS INDICADOS BJS 


BLOGS INDICADOS





* OBRIGADO A TODOS PELA VISITA :)







OBS: SE Tiver UM BLOG DEIXE SEU LINK NOS COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA BJS !!!



15 comentários:

  1. Adorei conhecer as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. oie muito bom ver que respondeu a tag, amei as respostas e me identifico em algumas haha

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!!! Vou fazer também Bjs
    www.teasomewhere.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuas respostas e obrigada pela indicação. Beijoss ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    legal as respostas, eu adoro pop, calça Jeans e doces, agora ficaria difícil escolher entre brigadeiro e sorvete.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha
    adoro tag e essa é ótima se não estou enganada acho que já respondi
    mas se não vou responder com o maior prazer ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Tag super bacana. Tbm defino meu estilo como casual haha
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. amooooooooooooo soverte <3333333 obrigada por me indicar \o////

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Também amo jeans , bota e sapatilha!! E brigadeiro então, nem se fala!!! amoo.

    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas. Fiquei super feliz por ter sido indicada, logo respondo a tag.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei suas respostas! E muito obrigada por me indicar
    logo logo já vou responder a tag
    Um super beijo ><

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir