LANI BELEZA FEMININA: RESENHA MAGIC LISS E O PODEROSO CARVÃO
https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/search/label/RESENHAS https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/search/label/UNHAS https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/search/label/COSMETICOS https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/search/label/BELEZA https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/search/label/MODA Image Map

RESENHA MAGIC LISS E O PODEROSO CARVÃO

Oi amores, tudo bem com vocês? esse mês eu recebi da marca Embelleze que é parceira do blog os dois novos lançamentos da marca a máscara de alinhamento capilar (Magic Liss /liso pleno no chuveiro) e o creme de tratamento ultra profundo (O Poderoso Carvão) e hoje trago a resenha pra vocês!!!


O que diz a marca:

*Magic Liss* (liso pleno no chuveiro) é uma máscara de alinhamento capilar que promete deixar os fios alinhados sem frizz e tombados além de condicionados.

modo de usar: lave os cabelos com shampoo vitay de sua preferência, retire o excesso de água e aplique a máscara nos fios da raiz até as pontas deixe agir por 20 minutos, enxague completamente depois aplique uma pequena quantidade nos fios escove e pranche.







*O poderoso carvão*  é um creme de tratamento ultra profundo que promete tirar a poluição dos fios e ao mesmo tempo purificar, restaurar e proteger além de formar uma barreira contra a poluição.

modo de usar: lave os cabelos com shampoo vitay de sua preferência, retire o excesso de água aplique o creme e deixe agir por 10 minutos, enxague, depois aplique um pouco do creme nos fios e finalize como de costume.





minha opinião: eu gostei das duas máscaras porém a Magic liss foi minha favorita pois ela é bem consistente e realmente deixou meu cabelo alinhado eu amei isso!!! Já o Poderoso carvão é mais homogenia e promoveu uma limpeza enorme nos meus fios senti uma leveza nos cabelos, devido a minha gravidez meus cabelos estão super ressecados principalmente a raiz  e com as duas máscaras notei uma hidratação boa nos meu fios, estão super aprovados!!! Testei cada um em uma semana diferente tirem duas fotos logo após finalizar o cabelo vejam abaixo. E vocês, já usaram? Me contem!! beijos...









* OBRIGADO A TODOS PELA VISITA :)



OBS: SE Tiver UM BLOG DEIXE SEU LINK NOS COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA BJS !!!







Comentários do facebook
28 Comentários do Blogger

28 comentários:

  1. cremes que parecem msm super bacanas, to doida pra testar esse poderoso carvao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A Novex manda muito bem em seus cremes, O poderoso carvão é ótimo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Lani, gostei das resenhas! Estou doida na O Poderoso Carvão! Parece muito boa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a resenha, eu também adorei essa máscara Magic Liss, é maravilhosa!
    Quando fui usar, fiquei com medo de destruir meus cachinhos, mas o resultado ficou incrível, os cabelos ficaram muito mais comportados. ^^
    Já o Novex, eu adorei porque ele foi bem eficiente em meus cabelos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤ essa máscara Magic liss é maravilhosa mesmo 😙

      Excluir
  5. Tô doida pra achar esse Poderoso Carvão... e gostaria de testar o Magic Liss também mas, por ter pouco cabelo e ser bem fino, eu não finalizaria com prancha.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas máscaras são ótimas testa sim 😙

      Excluir
  6. Oi Lani,
    Eu recebi as duas máscaras e estou em fase de testes porque gosto de fazer bem detalhada minhas resenhas. Parecem bons.
    Boa semana!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas adore a dica. Adoooro produtos de cabelo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essas novidade da Novex tá incríveis Lani amei o resultado em teus fios!
    Bjs
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Parecem mesmo muito bons, já quero usar. Estou a procura por pelo menos um deles.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  10. Eu sou suspeita pra falar porque amei as duas.
    A minha favorita foi a o poderoso carvão.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei nenhum deles, mas fiquei curiosa. Adoro novidades para os cabelos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. OOi Lani, adorei a resenha, eu também recebi esses produtos, eu usei o magic liss e adorei, agora falta o poderoso carvão.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esses cremes são maravilhosos né?
    Adorei todos os 2.
    Aguardo ansiosamente por novas postagens suas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Amiga com a gravidez o cabelo fica mesmo resecado,nem me lembre vu kkkkk,eu amei seu recebido,também recebi os dois e amei e na minha opinião o liso pleno no chuveiro foi o melhor também.
    Haaa estou seguindo seu blog viu,ficarei feliz em vela lá no meu também,beijosss.

    http://www.taynarasilva.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...